terça-feira, 19 de julho de 2011

Go Big or Go Home...

Boas Tardes bloggers :)
A ideia e vontade de criar um blog culinário já duram à muito devido ao filme Julie & Julia, ao blog da minha amiga Picarota e ao amor pela cozinha que, apesar de existir durante muitos anos, só se manifestou nos últimos meses. A Picarota apresentou-me a proposta de fazer uma espécie de coluna para o seu blog, isto porque estava muito relutante em criar o meu próprio blog, mas depois de muito pensar lembrei-me de uma frase: "Go Big or Go Home".
Long story short... Aqui estou eu a criar um blog para partilhar as minhas receitas ^^. Nos próximos dias irei começar a fazê-lo. :)


8 comentários:

Receitas ao Desafio disse...

Benvinda à blogosfera!
Terás este grupo de amigas do receitasaodesafio a espreitar a tua cozinha todos os sábados!
Amiga da picarota é nossa amiga, de certeza!
Bons cozinhados!
Um beijinho
patrícia

Picarota disse...

Bem-vinda! Finalmente cedeste :P Tenho a certeza que este cantinho te vai trazer muitas alegrias, como o meu me trouxe a mim! Fico à espera de coisinhas gostosas (especialmente da receita daquelas bolachinhas :P).
Beijinhos

BValério disse...

Os primeiros comentários :D Muito obrigada às duas ;)

Felismina disse...

Muito bem-vinda...
felismina.blogspot.com

Beijinhos *_*

Mané disse...

Eu tb estava relutante e no passado mês de Abril....nasceu o meu blog e.....estou a gostar (tenho a certeza que a experincia vai ser *****
Beijinho

Ilídia disse...

Fizeste muito bem. Vais ver que te vais apaixonar pelo teu blogue e que, daqui a uns dias, não passas sem ele. Eu já não passo sem os meus :) Um beijinho e muito sucesso.

Elvira disse...

Bem vinda! Desejo uma longa e bela vida a este blog. :)

Vejo que é amiga da Picarota. Também vive cá nos Açores?

Beijinhos.

BValério disse...

Obrigada :) Sim, vivo em São Miguel. Beijinhos