quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Good Bye :)

É um pouco irónico que o último post tenho sido o meu retorno, só para que este seja uma nova despedida. É verdade, vou passar um fim-de-semana (começando hoje) nas Sete Cidades com alguma família... Tendo em conta a razão da ida, irei voltar com fotografias e receitas novas para colocar aqui no meu blog :) Já agora aproveito o momento para fazer um pouco de publicidade ao local que considero ser a minha segunda casa :) Se se encontrarem em S. Miguel não deixem de visitar as Sete Cidades, um dos locais mais bonitos da ilha. 
Anyway, já tenho 24 seguidores :) Viva, quero agradecer a todos os que me seguem e apoiam nesta aventura culinária, obrigada a todos... Prometo visitar todos os vossos blogs o quanto antes...
Bons cozinhados :)

8 comentários:

Pandora disse...

25! Diverte-te nas 7 cidades!

Conceição Pimentel e Elizabete Pimentel disse...

olá amiga.....
Provavelmente já nos cruzamos por estas bandas.

Obrigada por comentar no meu blog, assim cheguei ao seu e vou voltar.

bjs

Felismina disse...

Bom fim de semana!!!

Bjs.

Receitas ao Desafio disse...

Que saudades das 7 cidades. Sabes, vivi em São miguel muitos anos. Também é um dos meus locais favoritos.
E a Vista do Rei! de cortar a respiração.
E os piqueniques à borda de água...

Beijinhos e bom fim de semana
patrícia

são33 disse...

BOM PASSEIO, VOLTAREI PARA VER AS FOTOS.
BJS

M. disse...

Que sortuda!!! Aproveita bem e tira boas fotografias ;)
Beijinhos,
Madalena

Picarota disse...

Queres é vadiar, tu! :P Olha, agora é que percebi que segunda-feira é feriado. Vais ficar nas Sete Cidades até segunda ou vamos à praia? (Tenho de aproveitar os feriados para sair da biblioteca :P).

BValério disse...

Já regressei à civilização :) Obrigada a todas :)