segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem novidades, mas continuo por aqui :)

Olá a todas :) Espero que as vossas cozinhas andam atarefadas e cheias de vida. Infelizmente, não tenho tido grande tempo para cozinhar, ou para visitar os vossos blogs, nem colocar coisas novas no meu :(. Triste vida esta de estudante universitária...
Prometo que em breve, muito em breve, irei fazer uma visita a cada uma de vocês para ver que novidades têm para mim, e vou deixar uma receita nova :)
Já agora, andei a cuscar umas coisas do meu blog, e reparei que já tive visitas de países bem longínquos, como por exemplo Japão, Bélgica, mas que bem, não sabia que a minha cozinha já dava os seus primeiros passos pela internacionalização :P Se puderem, identifiquem-se :)
Até já :)

1 comentário:

Raul Sousa Carvalho disse...

Muito Boa Tarde,

eu reabri um blog de vinhos e todas as informações referidas com a área dos vinhos e gostaria de partilhar o link consigo. O meu blog tem concursos com oferta de garrafas entre outras coisas e tenho a certeza que irá gostar de participar e colaborar.

espero que me ajude a propagar este grande blog, que sera num futuro próxmo um dos mais visitados em Portugal na área dos vinhos.

site: http://donarizaboca.blogspot.pt/

Partilhe o link no seu site e torne-se seguidor no nosso blog.

Obrigado