quinta-feira, 25 de abril de 2013

Shame on me

Já la vão 9 meses desde que postei alguma coisa no meu blog, devo admitir que sinto vergonha por ter, de certa forma, abandonado este espaço que me é tão querido, mas ao mesmo tempo contente, por ainda ter quem me siga tanto aqui como no Facebook.
Pensei em apagar este blog, mas sinceramente não consigo, gosto de colocar receitas aqui, e de ter algum feedback de quem me segue, por isso, mesmo que por agora não o consigo dar a atenção devida, não vou acabar com A Cozinha de Sábado.
Todos nós andamos ocupados com a nossa vida, e eu não sou excepção, entre estudar e trabalhar ao mesmo tempo, com mais uma ou outra coisa pelo meio, mal tenho tempo para respirar, quanto mais ter tempo para cozinhar com calma, ou cozinhar de todo!... Tenho alguns projetos em mente, o que falta mesmo é o tempo.
Mas tal como dizem, depois da tempestade vem a bonança, e espero por tempos mais calmos para poder dedicar-me à minha cozinha.

2 comentários:

mariana/receitas para a felicidade disse...

Porque haverias tu de apagar este teu tesouro e que ainda por cima partilhas connosco? Nem pensar, e cá esperamos as tuas receitas

beijinho e bom resto de feriado!

BValério disse...

Muito obrigada pela simpatia :) Sem dúvida que quando tiver tempo irei atualizar este tesouro com mais preciosidades.
Beijinhos e um bom resto de feriado para si também :)